Lançamento do livro didático “JAGUARIPE: cidade da gente”

27/09/2023 às 10h53

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 24/08, na Sede do Município, a cerimônia de Lançamento do livro didático “JAGUARIPE: cidade da gente”.

O evento contou com a presença do Prefeito Heráclito Arandas , Negão (vice-prefeito) e Célia Cavalcanti (Secretária da Educação); secretários municipais , alunos das escolas da rede Municipal, professores, diretores escolares, coordenadores pedagócos e comunidade. Os autores Carlos Silveira, Elias Batista, Jacilda Arouca, Osailson Muricy e Péricels Silva “Pepezinho” falaram da satisfação em terem feito parte do projeto.

Também estiveram presentes o Coordenador pedagógico da Didáticos Editora , Felipe Valoz e o fotógrafo Emerson Ishikawa.

Os vencedores das etapas anteriores do projeto “ Jaguaripe, cidade de histórias, riquezas e memórias , Kellyane, Jhon e Joan, abrilhantaram o evento respectivamente cantando, recitando e fazendo pintura em tela. Para finalizar o evento que foi muito elogiado por todos, aconteceu a palestra musicada com o historiador e músico Sinho Bernardo.