Prefeitura Municipal de Jaguaripe

Doação de Cestas Básicas para pescadores e marisqueiras

25/09/2021 às 20h36

A Prefeitura Municipal de Jaguaripe, vem parabenizar a colônia Z61 da Ilha D’Ajuda, através do seu Presidente Marcio da Pesca e equipe, o Deputado Josafá da Pesca, o Ministério da Agricultura, Pecuária, Aquicultura e Pesca, através da CONAB e Governo Federal, pela doação de 1.540 cestas básicas, distribuídas em parceria com a Prefeitura Municipal de Jaguaripe para os pescadores do Município. A ação também conta com o apoio da Secretaria do Meio Ambiente e do Pastor Elias.

As distribuições começaram a acontecer, na terça-feira, 21/09, nas Comunidades de Pirajuía, Ourives, Mutá, onde foram destinadas 433 cestas básicas. Dando continuidade, nesta quinta-feira, 23/09, no Distrito de Camassandi e na Comunidade da Ilha D’Ajuda e sexta-feira, 24/09, nos Distritos de Cações, Barreiras e na Banca.