10/01/2023 às 11h33

As Escolas Everaldino Arouca, Santa Luzia e Cícero Viana , no dia 03/11 (quinta-feira), realizaram mais uma atividade de Campo do Projeto Jaguaripe - Cidade de Histórias, Riquezas e Memórias, desta vez foram para Sede do Município, visitaram o Gabinete do Prefeito, o mesmo recebeu todos os alunos com bastante entusiasmo, junto com o seu assessor Octamar Júnior deu uma belíssima aula de geografia. Em seguida, foram nas igrejas históricas, Paço Municipal, Casa do Ouvidor, Cadeia do Sal, Cais de Jaguaripe, bem como, outros pontos turísticos. Os questionamentos dos alunos acerca da história de Jaguaripe foi o diferencial desse trabalho de campo.