Entrega do imovel para servir às comunidades de Cações, Mutá, Pirajuía e Barreiras

09/02/2023 às 16h26

Entregamos no dia 25/11, o imóvel totalmente reformado e adaptado para servir às comunidades de Cações, Mutá, Pirajuía e Barreiras. O local servirá de base descentralizada da Prefeitura Municipal, para atender demandas que eram direcionada a Sede do Município.

Na oportunidade, o Prefeito Arandas assinou a solicitação de despesa do processo licitatório para revitalização e urbanização da Orla Marítima de Cações, uma obra de grande importância para população. Também foram ofertados vários serviços sócioassistenciais como: Emissão de carteira de identidade, Alistamento Militar, Atendimento do Cad. Único, Serviços do CRAS, vacinação contra COVID-19 e outras ações.