Caravana da Mulher - Camassandi

08/05/2023 às 09h09

A Caravana da Mulher esteve na última sexta-feira 17/03, no Distrito de Camassandi. O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Jaguaripe, através da Secretaria do Desenvolvimento Social, está percorrendo todas as Localidades do município neste mês dedicado a Mulher. Na ocasião a ação contou com a participação de Luize Ribeiro, Assistente social, Agente de Desenvolvimento Econômico do município e Luciene Silva, Psicologa, Escritora e ativista social do Centro de Referência da Mulher de Valença (CRAM). Também foi ofertado oficina de beleza, oficina de artesanato, apresentação cultural, exposição de artesanato confeccionados por mulheres da localidade, bazar social, tudo em uma manhã muito especial, dedicada a essas guerreiras que merecem todo nosso reconhecimento e respeito.